WhatsApp lança novos recursos de bate-papo

Programa de mensagens instantâneas aprimorou controle de grupo para usuários

0

O serviço de mensagens WhatsApp lançou nesta terça-feira (15) novos recursos de conversa em grupo, com mais controles para os administradores e membros regulares do grupo.

Com a novidade, os usuários poderão sair de um grupo permanentemente e evitarem que sejam adicionados novamente após saírem. A informação foi confirmada pelo WhatsApp, que é de propriedade do Facebook, em um post.

Para aumentar a segurança, os administradores não podem ser mais removidos de um grupo que criaram. Os usuários, por sua vez, podem localizar rapidamente as mensagens que os mencionam em uma conversa em grupo.

Com o crescimento da influência da tecnologia na vida das pessoas, grupos do WhatsApp ganham um papel de destaque no serviço de mensagens que tem mais de 1 bilhão de usuários, o que, na avaliação de especialistas, ajuda a conectar pessoas com interesses semelhantes em todo o mundo.

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostrou, por meio da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) contínua de 2016 que trocar mensagens por meio de aplicativos é a atividade mais popular dos brasileiros ao usar a internet. No total, 94,5% dos brasileiros afirmaram que usam a internet para fazer isso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.