Indícios de como o Google Pixel 3 será!

0

Como todos os equipamentos do Google, é claro que o smartphone Google Pixel também tem excelente aceitação e, por isso, os internautas ficam atentos a qualquer novo indício referente à terceira geração. Não faltam especulações sobre como o Pixel 3 será e quais as suas novas funções, além de qual será o seu design: de acordo com algumas imagens que já se viram na rede, porém, é possível acalmar um pouco as expectativas.

Para começar, as pessoas que já viram o smartphone Vivo Apex podem tê-lo como certo modelo dessa novo Pixel 3, uma vez que as imagens divulgadas demonstram que eles serão semelhantes.

Além disso, esse novo celular também aparenta ter borda infinita, de acordo com os seus primeiros desenhos. Realmente, é muito plausível que se trate de borda infinita porque essa tem sido uma tendência para os novos aparelhos. Uma característica estética que se pode notar no Pixel 3 é que ele tende a não possuir botões frontais.

A funcionalidade desse novo smartphone Google também será potencializada, inclusive porque seu sistema Android será o chamado P, que é o mais moderno. Além disso, também será colocado um processador com velocidade bem maior.

O Google Pixel é recomendado?

Se as melhorias que estão sendo cogitadas realmente estiverem no Pixel 3, esse será um smartphone bastante interessante. No entanto, pode-se avaliar as outras duas gerações para tentar “prever” se a próxima geração desse celular será tão vantajosa ou não, inclusive porque a maior parte das características costuma ser mantida.

Para começar, o smartphone Google tem uma excelente câmera nas suas duas gerações anteriores. Não se trata aqui apenas da nitidez: até quando os usuários estão em movimento, podem conseguir uma foto de qualidade porque o seu sistema de estabilização da imagem é bem potente.

Tratando-se da tela dos Pixels, a sua nitidez, inclusive de cores, é maravilhosa. Porém, aqui se tem um item no qual a terceira geração pode mesmo levar vantagem: as anteriores não tinham borda infinita, então essa melhoria específica precisa ser destacada.

Os smartphones têm um assistente embutido para que se possam fazer requisições por voz. Contudo, o assistente Google fica muito superior a todos por causa da sua capacidade de atender a solicitações complexas do internauta, como colocar coisas em um dia específico do calendário.

Outro item que coloca o Pixel 3 como ainda mais recomendado é o desempenho que as sus gerações anteriores já tinham. Vários internautas classificam os smartphones da Apple como os de melhor fluidez, mas o Google Pixel tem o mesmo nível de rapidez. Pensando que o seu processador será ainda mais rápido na próxima geração, aguarda-se que esse celular fique realmente no topo da potência.

 

Lançamento

O Google não ditou um prazo para que o Pixel 3 seja lançado aqui, mas há esperanças de que esse lançamento seja em 2018. O seu custo, possivelmente, será parecido com o das outras versões, não ficando mais barato que R$ 2.300,00 ou indo a R$ 3.500,00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.