Richarlison afirma que conselho do técnico foi crucial para marcar mais gols

Reprodução/Extra Globo
0

Richarlison, do Everton, deu os créditos ao técnico Marco Silva por estar marcando mais gols nesta temporada

O progresso de Richarlison no futebol europeu.

Richarlison foi contratado pelo time de Liverpool por 40 milhões de libras (206 milhões de reais).

No mês de julho,ele marcou 13 gols em todas as partidas, nesta temporada, um avanço em comparação aos cinco que fez pelo Watford na campanha anterior.

Leia também:

O depoimento de Richarlison

“Eu sinto que estou me desenvolvendo cada vez mais”, falou Richarlison, ao site oficial do Everton. “Marco Silva está sempre conversando comigo nos treinos, está sempre me dando orientações sobre posicionamento dentro da área.”

“Seus conselhos são essenciais para mim. Ele está me treinando buscando com que eu esteja no lugar certo na hora certa quando a bola entra na área, para que eu seja capaz de fazer mais gols.”

“Quero mostrar que posso jogar o meu melhor durante uma temporada inteira do Campeonato Inglês. Eu me sinto muito bem no Everton. Meus companheiros estão ajudando com minha confiança em campo e isso é vital”, comentou o jogador, também jogando na seleção brasileira.

“Ser parte da seleção sempre foi muito importante para minha moral e é positivo para minha confiança”, emendou Richarlison, que marcou três gols pela seleção em seis jogos até o presente momento. O Everton, 11º do Campeonato Inglês, irá enfrentar o West Ham, em 30 de março.

As expectativas é de que o jogador continue evoluindo cada vez mais, fazendo uma boa temporada no campeonato europeu e contribuindo ainda mais para o sucesso de seleção brasileira nos próximos jogos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.