TV Americana entrevista Eduardo Bolsonaro, filho do presidente eleito

Eduardo deu entrevista ao programa Lou Dobbs, da Fox.

0

Em viagem aos EUA, Eduardo Bolsonaro, deputado federal (PSL -SP) e filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Lou Dobbs, do Canal Fox Business.

Na entrevista Eduardo citou que seu pai terá grandes desafios com Presidente, confira os principais trechos:

“Sim, temos um enorme desafio à nossa frente. Mas alguém precisa enfrentá-lo. Temos que limpar muita bagunaç e muita corrupção, e foi também por essa razão que meu pai nomeou como o próximo Ministro da Justição do Brasil o juíz Sérgio Moro, que liderou a operação da Lava Jato.”

Perguntado sobre quais seriam os primeiros passos de seu Pai, Eduardo respondeu:

“Teremos como Ministro da Economia o Sr. Paulo Guedes, Graduado na Universidade de Chicago. E ele irá fazer muitas privatizações, além da reforma previdenciária e reforma tributária, mas os detalhes disso serão passados pela equipe dele aos investidores.

“Estamos muito otimistas porque o Brasil está mudando de uma gestão extremamente socialista para uma economia muito mais liberal. O que eu vim fazer aqui nos Estados Unidos é dar os primeiros passos para o resgate da nossa credibilidade e mandar uma mensagem clara de que nunca mais seremos um país socialista”, afirmou Eduardo na entrevista.

O vídeo completo da entrevista foi publicado no YouTube, assista abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.