Sociedade Rural Brasileira envia carta para Jair Bolsonaro solicitando atenção ao setor

0

A Sociedade Rural Brasileira (SRB) entidade de caráter associativista que representa o interesse de produtores rurais, publicou uma carta que foi enviada para Jair Bolsonaro, eleito recentemente o futuro presidente do Brasil.

Na mensagem, a sociedade enfatiza que o produtor rural brasileiro almeja respostas imediatas aos principais desafios enfrentados pelo setor, com adequação das práticas de controle da sanidade animal e vegetal para aumento da credibilidade dos produtores rurais, e desta forma promover a abertura de novos mercados.

A SRB afirma ainda que o produtor rural brasileiro precisa empreender com tecnologia e inovação para competir economicamente nos mercados globais.

“O produtor rural e o Brasil querem liberdade. Liberdade para empreender com tecnologia e inovação, para afiançar nossa competitividade nos mercados globais. Sem dúvida, o produtor rural brasileiro é uma das principais fontes para a criação de emprego, renda e do círculo virtuoso que transformará o Brasil no protagonista da prosperidade da sociedade brasileira e da segurança alimentar mundial.”

Na carta, a Sociedade Rural Brasileira parabeniza ainda Bolsonaro pela vitorias nas eleições e deseja ao mesmo, força em para superar os desafios políticos e econômicos que encontrar em sua gestão.

‘’Desejamos ao novo representante no Poder Executivo a força necessária para superar os desafios políticos e econômicos e determinação para retomar o desenvolvimento do País. A SRB, representante dos produtores rurais e do agronegócio brasileiro há quase um século, está à disposição para apoiá-lo nessa trajetória’’, diz  SRB na carta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.