Bolsonaro recebe cumprimentos de Donald Trump pela vitória nas eleições

0

O recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, logo após o resultado das eleições, recebeu os cumprimentos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por sua vitória nas urnas. Por meio de seu perfil no twitter Bolsonaro contou que recebeu uma ligação telefônica do dirigente americano.

“Recebemos há pouca ligação do Presidente dos EUA, @realDonaldTrump nos parabenizando por esta eleição histórica! Manifestamos o desejo de aproximar ainda mais estas duas grande nações e avançarmos no caminho da liberdade e da prosperidade”, disse Bolsonaro.

Em seu perfil o presidente americano também falou sobre a conversa que teve com Bolsonaro. Trump declarou que teve uma boa conversa com o presidente eleito, e que para os dois políticos, Brasil e Estados Unidos devem trabalhar juntos em estreita colaboração com o comércio e o exército, entre outros pontos.

Além de Donald Trump Bolsonaro também foi parabenizado pelos presidentes de países como França, Rússia, Chile, Colômbia, Espanha, Peru, além do Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

“Acabo de receber os cumprimentos do Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ao lado do Embaixador Yossi Shelley. Nossos laços de amizade se traduzirão em acordos onde nossos povos serão os maiores beneficiados”, declarou Bolsonaro em sua rede social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.