Apoiadores de Bolsonaro realizam atos em diversas capitais do país

0

Neste domingo, 21, apoiadores do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), participaram de atos a favor dele em várias capitais e cidades do país. No sábado, 21, o PT organizou manifestações contra o Bolsonaro e a favor da eleição de seu candidato, Fernando Haddad.

Os atos em favor do presidenciável do PSL foram registados nas capitais: Salvador (BA), Brasília (DF), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Maceió (AL), Recife (PE), entre outras cidades do país.

Em seu perfil do Twitter, Bolsonaro lamentou não pode participar dos atos, e alegou ainda não está totalmente curada do ataque à faca que sofreu há cerca de um mês.  “Infelizmente minha saúde não permite participar de atos públicos. Há cerca de um mês sofri uma tentativa de assassinato por um ex-militante do PSOL. Porém, estou acompanhando os atos e meu coração está com todos vocês! Muito obrigado e que Deus os abençoe.”

A uma semana do segundo turno das eleições 2018 a disputada para presidente do país entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad ganha ainda mais força e demonstra a polarização entre os eleitores brasileiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.