“A fama é perigosa”, diz Kéfera Buchmann, prestes a estrear em nova novela da Globo

O início de Espelho da Vida está previsto para a segunda quinzena de setembro

(Foto: Divulgação)
0

Escalada para integrar o elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 18h na Globo, a youtuber Kéfera Buchmann é sucesso na internet, no cinema e se prepara para mais um grande desafio na carreira. Prestes a realizar um de seus sonho, ela viverá uma vilã na trama, escrita por Elizabeth Jhin.

Em entrevista ao jornal Extra, Kéfera falou um pouco sobre sua personagem. “Mariane é uma atriz egocêntrica, egoísta, competitiva, que quer sempre chamar atenção e se destacar. Ela não tem escrúpulos e faz tudo pela fama. Se precisar ficar com um carinha famoso para se tornar famosa, ela fica. Tudo que dá falação na internet e nas mídias em geral ela está fazendo”, disse.

Com mais de 12 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, a atriz revela que, embora a fama seja uma realidade em sua vida, procura sempre manter os pés no chão: “Nunca tive um momento de deslumbre porque sempre fui consciente de que a fama é perigosa. É só dar uma brechinha, e, quando você vê, já está se achando melhor do que alguém. O número de seguidores não a transforma numa pessoa especial. A galera mais recente (da internet) tem se deslumbrado muito. Estão se sentindo reis. Não é por esse caminho”.

Feliz com a novidade, ela enxerga a oportunidade como um momento de amadurecimento na profissão. “É a oportunidade de crescer como atriz. Acredito que o convite veio na hora certa. Antes, talvez não estivesse preparada para lidar com uma rotina de TV, porque é preciso estar disponível para gravar. Estava focada na vida online, de fazer o canal”.

No YouTube, a jovem de 25 anos acumula mais de 11 milhões de inscritos em seu canal, intitulado ‘5incominutos‘, e confessa que não pretende deixar o ofício de lado, mantendo a periodicidade de seus posts semanais. “Não quero me distanciar desse lugar em que eu gosto tanto de estar. Vou continuar gravando os vídeos e lançando um por semana. Posso fazer uma bateria deles num dia só e ir soltando aos poucos. Lógico que dá trabalho, mas esse é meu trabalho, né?”, compartilhou ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.