Adriane Galisteu diz frase inesperada em ‘O Tempo Não Para’ e viraliza na web

Termo foi dito após Carmen pedir para Zelda dar um banho de loja em Marocas

(Foto: Reprodução/TV Globo)
0

No capítulo de O Tempo Não Para desta segunda-feira (13), Zelda (Adriane Galisteu) foi procurada por Carmen (Christiane Torloni) para dar um banho de loja em Marocas (Juliana Paiva). Durante a cena, Zelda disse a seguinte frase: “Cadê a POC?“, e os telespectadores repercutiram o momento no Twitter até a manhã desta terça-feira (14).

“Ontem teve um ‘cadê a POC?’ em O Tempo Não Para. Eu dei um berro na hora”, escreveu um usuário. Outro, aproveitou para elogiar o talento da atriz: “A Adriane Galisteu tá muito boa nessa novela. “Cadê a POC????” hahahaha”.

A sigla POC é a abreviação do termo “pão com ovo” e foi ressignificado pelos homossexuais, trazendo uma ideia depreciativa de “pouca classe”.

Em sua conta no Instagram, Adriane Galisteu compartilhou a cena e escreveu na legenda: “Bjs pras Pocs”.

Carreira de atriz

Famosa por ser modelo e apresentadora, essa não é a primeira vez que Adriane Galisteu se aventura no mundo das telenovelas. A bela já participou de outras produções como Xica da Silva (1996), Antonio Alves, Taxista (1996) e Pecado Capital (1998). Além disso, Adriane marcou presença também em peças de teatro e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.