Vitor Feijão relembra retrospecto contra Londrina para ajudar Criciúma

Foto: Ulisses Job/www.criciuma.com.br
0

O Criciúma tem o Londrina pela frente nesta terça-feira (6) por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre joga as rodadas finais para terminar bem a competição bem, já tendo descartado seu risco de rebaixamento.

O atacante Victor Feijão vem para a partida para defender um retrospecto pessoal contra o Tubarão. Ex-Paraná e Coritiba, o jogador não perdeu nas duas vezes que enfrentou o Londrina (uma vitória e um empate). E agora, pelo time catarinense, quer manter a invencibilidade.

“Fico feliz pelo retrospecto positivo e pelos gols que fez. Espero que novamente eu consiga um bom resultado e que eu possa ajudar a equipe. A gente sabe que o Londrina tem um time muito bom e vive um bom momento no campeonato. Por isso estamos encarando a partida com seriedade. Vai ser um jogo difícil, mas a nossa equipe está preparada”, declarou o atacante do Criciúma.

O fato de já ser se livrado do risco de cair não faz o Criciúma perder o foco nestes jogos finais de Série B. O atacante ressalta que o time tem de terminar a competição bem para começar a planejar a temporada 2019.

“Ainda temos quatro jogos pela frente e iremos encarar cada um com total seriedade. Até porque temos as nossas metas internas. Queremos terminar bem a temporada, por isso vamos dar o nosso melhor para conseguir bons resultados nestes últimos jogos”, disse.

Veja também

Helinho é a primeira cria da base do São Paulo a marcar gol na estreia pelo profissional

Vitória do Sport sobre o Ceará rebaixa o Paraná Clube para a Série B

Milan monitora situação de Bailly, no Manchester United

(Foto: Ulisses Job/www.criciuma.com.br)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.