Usain Bolt pode ser convocado para a Seleção da Jamaica

Presidente da Federação Jamaicana elogiou o potencial físico e financeiro do atleta

Divulgação Mariners
0

A carreira de Usain Bolt no futebol mal começou e ele já pode incluir a Seleção Jamaicana no seu currículo. Michael Ricketts, presidente da Federação Jamaicana de Futebol, admitiu a possibilidade de convocar o ex-velocista em breve.

Treinando com o Central Coasts Mariners desde o último mês, Bolt ainda não assinou um contrato profissional. Por isso, ainda não pode ser convocado. No entanto, assim que for contratado, será chamado.

“Obviamente que ele é um jogador com uma velocidade muito especial, que traz algo de diferente à equipe. Assim que ele se profissionalizar vamos trazê-lo para observar o que ele pode dar ao time. Temos a certeza que os companheiros vão recebê-lo de braços abertos”, disse Ricketts.

Além disso, o dirigente elogiou também o potencial atrativo e financeiro que o medalhista olímpico tem. Afinal, todos gostarão de assisti-lo nos gramados.

“Temos consciência que o Usain Bolt vai atrair um grande interesse. Se ele vestir a camisa da seleção, já imaginaram a quantidade de gente que vai querer ir ao estádio só para ver o Bolt jogar? Vai ser uma importante fonte de receita”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.