Veja tabela do Campeonato Brasileiro após 28 rodadas

Palmeiras se isolou na liderança e Vasco se complica com empate

Divulgação Brasileirão
0

Depois de ser desmembrada em quatro dias, devido às eleições nacionais, a vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. A Rede Bom Dia traz a tabela atualizada da competição.

Os resultados destaques da rodada ficam por conta da vitória do Flamengo em cima do Corinthians, em São Paulo. Além do triunfo do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Com esse resultado, o alviverde se isolou na ponta da tabela.

Uma partida que teve resultado inesperado foi Grêmio e Bahia. Jogando em casa, o tricolor gaúcho sofreu o 2 x 0 e, com um jogador a mais, foi buscar o empate nos minutos finais. No entanto, o resultado negativo deixou os comandados de Renato Gaúcho em quinto.

Na parte de baixo da tabela, a Chapecoense venceu o Atlético-MG e deixou a zona de rebaixamento. Vasco e Botafogo, no clássico que fechou a rodada, empataram em 1 x 1 e se complicaram. O cruzmaltino, inclusive, pode entrar na zona de rebaixamento caso o Ceará vença o Cruzeiro. Essa partida foi adiada devido ao calendário da raposa, que jogou na quinta pela Libertadores e jogará a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro atualizada após 28 rodadas:

Classificações Sofascore Resultados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.