Esquecido por Tite, Allan entra na mira da Itália

Destaque do Napoli, brasileiro nunca foi convocado e pode se naturalizar italiano

Divulgação Napoli
0

De acordo com a SkySport, o meia Allan, do Napoli, teria sido sondado pela Confederação Italiana para se naturalizar e atuar pelo país. O brasileiro é um dos grandes destaques da equipe napolitana há algumas temporadas e nunca foi convocado pela Seleção Brasileira.

Na última semana, o fato de Allan não estar entre os nomes chamados por Tite para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina gerou incompreensão da imprensa. Tanto italiana, quanto brasileira. Isso porque é jogador é peça chave para Carlo Ancelotti.

O fato de ser “esquecido” pela Seleção Brasileira fez os italianos cogitarem uma possível naturalização do brasileiro. Nessa semana o técnico da Itália, Roberto Mancini, esteve em Nápoles e os rumores cresceram. No entanto, ele e sua esposa só frequentaram o museu MADRE. Porém, uma “negociação” não está descartada.

Na última terça-feira, o Napoli recebeu o Liverpool pela Champions League e venceu por 1 x 0. Após a partida, Allan foi entrevistado pelos canais Esporte Interativo e comentou sobre não ganhar uma chance na Seleção Brasileira.

É um assunto meio chato. Eu procuro não falar mais, porque eu tenho feito um grande trabalho aqui há bastante tempo. Porém, até hoje não tive nenhum contato e nenhuma oportunidade. Então eu procuro ter minha cabeça concentrada aqui no Napoli e fazer meu trabalho de jeito que eu venho fazendo”, disse.

LEIA MAIS

Allan lamenta ausência na Seleção Brasileira e comenta possível retorno ao Vasco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.