Cássio é dúvida para o jogo contra o Colo-Colo

Goleiro foi substituído contra o Paraná por conta de dores no quadril

Cássio sendo substituído por Walter no duelo contra o Paraná (Foto: Globoesporte)
0

Depois de vencer o Paraná por 1×0 pelo Campeonato Brasileiro e se recuperar na competição – eram quatro jogos sem vitória – o Corinthians se prepara agora para outra frente: recebe o Colo-Colo na Arena Corinthians em jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores.

E para o duelo, o Timão pode ter o desfalque do goleiro Cássio. Contra os paranistas, o jogador precisou ser substituído por Walter, ainda no primeiro tempo, por conta de dores o quadril. Por outro lado, Romero será a novidade, após ter sido desfalque no Brasileiro por conta de suspensão – o paraguaio havia sido expulso contra o Fluminense. Roger, que foi seu substituto, sai da equipe.

No mais, o Corinthians não tem problemas e deve ir a campo com: Walter (Cássio), Fagner, Henrique, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Romero.

Após perder no Chile por 1×0, o Timão precisa devolver o placar para ao menos levar a disputa para as penalidades. Caso o Colo-Colo faça um gol, o Corinthians terá que fazer dois de diferença. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 21h45.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.