Gasolina é roubada de carro em garagem na cidade de Pato de Minas MG

Tanque de carro é furado nesta madrugada e ladrão leva 50 litros de combustível.

0

Algo que parece digno de um apocalipse ocorreu nesta madrugada de segunda feira (28 de maio) no estado de Minas Gerais. Um carro que estava parado na garagem de uma residência no Bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba em Minas Gerais, teve o seu tanque perfurado e aproximadamente cinquenta litros de gasolina foram furtados.

As vítimas do furto foram a professora Simone Regina Ferreira e o aposentado Fábio Henrique Ferreira. Ambos são irmãos e donos do veículo Ford Ecosport de placa PZT 3647. O crime foi percebido pela manhã, quando estavam prestes a irem ao hospital visitar sua mãe e sentiram um cheiro muito forte de gasolina.

Quando Simone foi retirar um dos carros da garagem para poder ir até o local onde a sua mãe esta internada, presenciou uma poça de gasolina e uma garrafa pet bem próxima ao carro. A professora disse que havia enchido o tanque, pois todos os dias vem realizando compromissos no hospital, por conta de sua mãe.

Ela tem andado a pé para poder economizar a gasolina para uma eventual emergência. O carro furtado além do prejuízo do furo no tanque, também foram levados mais de 50 litros de combustível.

Os irmão se dizem preocupados, pois o que ocorreu com eles pode ocorrer com outros na cidade e também em outras regiões do Brasil, por conta da falta de combustíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.