Surubão de Rondonópolis se torna viral no Twitter e outras redes sociais

0

As redes sociais, ou mais especificamente o Twitter bombou loucamente no dia de hoje. O motivo? Bem, a cidade de Rondonópolis, localizada a aproximadamente 212 km da capital Cuiabá, foi palco de um acontecimento inusitado e polêmico que acabou sendo gravado e vazou para as redes sociais. O famoso “Surubão” de Rondonópolis.

O vídeo do “Surubão” de Rondonópolis

No tal vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais, um grupo de políticos pertencentes à referida cidade estavam praticando sexo grupal, mais popularmente conhecido como “suruba”. Em outras palavras, a orgia comeu solta entre algumas autoridades da cidade.

Leia também:

O fato polêmico foi revelado por um portal chamado Mixturando. No vídeo do “Surubão” de Rondonópolis, quatro políticos aparecem. Todos eles, em seus Facebooks, expressam apoio à ditadura militar e defendem a posse de armas.

Alguns dos jovens, depois da divulgação do vídeo pelo portal citado acima, deletaram suas redes sociais. Até mesmo porque na matéria elaborada pelo portal, classifica-se Rondonópolis como uma espécie de nova Noronha, fazendo alusão ao suposto escândalo envolvendo artistas globais, que ficou conhecido como “surubão de Noronha”.

Entre os inúmeros comentários que pipocaram por causa do vídeo, estão críticas ironizando o acontecimento, uma vez que os políticos ali presentes são apoiadores de Bolsonaro e homofóbicos, sendo por conta disso chamado de hipócritas.

Até o presente momento, são dezenas de milhares de menções à cidade matogrossense na mídia social, deixando Rondonópolis no trend topics mais comentados do dia de hoje. O vídeo vazou ontem, domingo e ao longo dessa segunda teria sido espalhado pela web.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.