Cientistas descobrem mariposa com pelos amarelos e pênis pequeno e chamam-na de Trump

0

O biólogo evolucionista Vazrick Nazari descobriu uma nova espécie de mariposa e ele a chamou posteriormente de Presidente Donald Trump. Trata-se de uma mariposa com pelos amarelos, ou seja, amarelos e um pênis absurdamente pequeno.

A descoberta da mariposa com pelos amarelos

As características distintivas do inseto incluem um esfregão de escamas amarelas brilhantes no topo de sua cabeça e um pênis incomumente pequeno. Sua cabeça é laranja-amarela e o corpo é branco. Dito de outro modo, é uma mariposa com pelos amarelos na cabeça e um pênis minúsculo, bem abaixo do normal esperado.

O melhor de tudo? O Neopalpa donaldtrumpi só pode ser encontrado na área de fronteira costeira dos Estados Unidos e do México.

Leia também:

Sua cabeça sedosa de escamas amarelas brilhantes, que a mariposa se desenvolve na idade adulta, e sua cabeça foi descrita como laranja-amarelo na coloração, o corpo é branco e as asas são marrons ou acinzentadas.

Também um detalhe importante – sua genitália é “comparativamente menor” do que a do Neopalpa neonata, seu parente próximo.

O cientista responsável pela descoberta falou para a Live Science:

Espero que o presidente faça da conservação de ecossistemas tão frágeis nos EUA sua principal prioridade. Estes ecossistemas ainda contêm muitas espécies não descobertas e não descritas, e merecem ser protegidos para as futuras gerações.

Como era de se esperar, a Internet não perdoou. Uma verdadeira enxurrada de memes e piadas envolvendo a citada descoberta científica movimentou as redes sociais.

Várias dessas brincadeiras diziam ter pena da mariposa por se parecer com o presidente Donald Trump.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.