Saiba como assistir pelo Facebook o jogo ao vivo de Juventus e Atlético de Madrid

Facebook do Esporte Interativo vai transmitir partida ao vivo

0

Juventus e Atlético de Madrid se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no Juventus Stadium, na Itália. O TNT e o Facebook do Esporte Interativo transmitem o duelo.

No jogo de ida, na Espanha, o time de Diego Simeone conseguiu boa vantagem ao vencer por 2 a 0. Na fase de grupos, os colchoneros se classificaram em segundo no grupo A, atrás do Borussia Dortmund, com 13 pontos – quatro vitórias, um empate e uma derrota. Já os italianos terminaram na liderança da chave H com 12 pontos – quatro triunfos e dois reveses.

Juventus x Atlético de Madrid ao vivo no Facebook

https://facebook.com/esporteinterativo/

Visando uma reviravolta no placar agregado, o técnico Massimiliano Allegri poupou diversos jogadores na rodada do Campeonato Italiano diante da Udinese. Mesmo assim, a vitória veio fácil, 4 a 1. Na temporada, aliás, o time de Turim vem de três vitórias seguidas, todas pela Serie A (ganhou também do Napoli e do Bologna). Atuando em seus domínios em 2018/19, a Juventus venceu 14 dos 17 jogos que fez e perdeu apenas um – para o Manchester United, por 2 a 1. No total, foram 37 gols marcados e 11 sofridos.

Para a partida desta terça-feira, Khedira, Cuadrado e Douglas Costa são desfalques por lesão e Alex Sandro por suspensão.

Provável Juventus: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sciglio; Bentacur, Matuidi e Pjanic; Dybala; Mandzukic e Cristiano Ronaldo.

O Atlético de Madrid vem de cinco vitórias seguidas na temporada, todas sem levar gol. Passou, em ordem, por Rayo Vallecano (1 a 0), Juventus (2 a 0), Villarreal (2 a 0), Real Sociedad (2 a 0) e Leganés (1 a 0). Em 2018/19, atuando fora de casa, os colchoneros somam sete vitórias, oito empates e três derrotas.

O técnico Diego Simeone terá os desfalques de Filipe Luis e Lucas Hernández, lesionados – Juanfran deve ser improvisado na lateral-esquerda -, além de Thomas Partey e Diego Costa, suspensos.

Provável Atlético de Madrid: Oblak; Arias, Giménez, Godín e Juanfran; Ñíguez, Rodrigo, Correa e Koke; Morata e Griezmann.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.