Torcida do Cruzeiro garante 30 mil entradas para jogo contra Deportivo Lara.

Mineirão deve receber grande público para estreia do Cruzeiro na quarta-feira

0

O jogo do Cruzeiro contra o Deportivo Lara, pela Libertadores da América na próxima quarta-feira terá casa cheia. De acordo com a parcial divulgada pelo clube na tarde desta segunda-feira(11), mais de 30 mil torcedores já garantiram sua entrada para a estreia da raposa no estádio mineirão.

Aqueles que ainda não garantiram sua entrada, poderão efetuar a compra pelo aplicativo do sócio torcedor, para quem é sócio, ou pelo site http://ingresso.cruzeiro.com.br. Os preços partem de R$16,00 para os setores mais baratos do estádio.

A expectativa da direção do clube, é que mais de 50 mil torcedores compareçam ao estádio para assistir a partida.

O Cruzeiro estreou com vitória fora de casa na fase de grupos da competição continental, quando venceu o Huracán por 1 a 0 na Argentina, na última quinta-feira.

A equipe deverá ter força máxima para o duelo, com a volta de Dedé e Thiago Neves no time que deve começar o jogo. A provável escalação será: Fábio, Dedé, Léo, Egídio, Edílson, Henrique, Lucas Romero, Robinho, Thiago Neves, Rodriguinho e Fred.

As dúvidas do técnico Mano se concentram em Thiago Neves, que sentiu um incômodo no último jogo de domingo contra a Tombense e Rodriguinho.

O outro adversário do grupo do Cruzeiro na libertadores é o Emelece do Equador, próximo adversário da raposa no dia 03 de abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.