Série B: Penúltima rodada começa nesta terça; Veja as partidas

Divulgação
0

A 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será aberta nesta terça-feira (13) com dois jogos disputados. Cada um deles terá uma equipe que precisa da vitória para manter-se vivo na briga por seus respectivos objetivos.

O Rede Bom Dia mostra a você o que pode acontecer nestes dois jogos e quem está na briga ou por vaga na Série A ou para evitar o rebaixamento à Série C.

Figueirense x Paysandu (19h15)

Para o Figueirense, a partida é apenas para cumprir tabela. Já com a permanência na Série B praticamente garantida (46 pontos), a equipe catarinense joga pensando em 2019. Mas tem pela frente um time que busca ficar na segunda divisão.

O Papão da Curuzu se encontra com 40 pontos, na 17ª colocação. Se vencer, o Paysandu poderá terminar a rodada fora do Z-4. Mas, para isto, terá de ficar na torcida para tropeços de CRB e Criciúma.

Ponte Preta x Coritiba (21h30)

A Macaca é, talvez. a grande história desta reta final de Série B. Gilson Kleina chegou ao time e o tirou de quase ficar sem chance de acesso para ficar apenas a um ponto do G-4 (56). E com chance de, já nesta terça, conseguir um lugar entre os quatro primeiros.

E terá um Coritiba que também não tem chances de brigar na parte de time. O Coxa é outro time que tem a cabeça voltada para a próxima temporada e pensa em formar um time para buscar novamente a Série A.

Veja também

Jandrei comemora vitória da Chape sobre o Santos: “Conseguimos uma vitória contra um grande clube”

(Crédito da foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.