Palmeiras x Fluminense: placar ao vivo, escalações e detalhes da partida

Verdão tenta abrir oito pontos de vantagem na liderança; cariocas buscam a vitória depois de três rodadas

Foto: reprodução
0

Palmeiras e Fluminense duelam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira. O Verdão é o líder da competição com 67 pontos, cinco a mais que o vice Internacional, que tem 62, e não perde há 18 jornadas. O time carioca é o décimo com 41 pontos e vem de três jogos sem vencer – Santos (3 a 0), Vasco (1 a 0) e Sport (0 a 0).

Dados do jogo

  • ⚽ Palmeiras x Fluminense
    🏆 Campeonato: Brasileiro Série B 2018
  • 🎲 Rodada: 34ª
  • ⏰ Horário: 21h45
  • 🏟 Local: Allianz Parque
    📺 Transmissão na TV: Premiere e TV Globo (RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP)
  • 🌎 Transmissão Online: globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

Palmeiras x Fluminense: Placar ao Vivo

Palmeiras

O treinador Luiz Felipe Scolari, a princípio, seria desfalque por suspensão por conta de críticas ao árbitro André Luiz de Freitas, no duelo contra o Ceará. Mas o clube conseguiu um efeito suspensivo para o técnico e ele ficará no banco de reservas. Felipão fechou os treinamentos para a imprensa, mas a equipe tem mudanças para a partida contra os cariocas. As ausências ficam por conta do atacante Deyverson, suspenso e dos meias Moisés e Hyoran, lesionados.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Willian; Borja.

Fluminense

Com relação aos últimos jogos, o treinador Marcelo Oliveira não poderá contar com os zagueiros Gum e Ibañez e o lateral-direito Léo, todos lesionados. Assim, o esquema com três zagueiros deve ser deixado de lado, com o 4-3-3 sendo a provável opção. Paulo Ricardo, Igor Julião e Júnior Dutra, assim, são os substitutos, respectivamente, dos ausentes. O atacante Everaldo começa no banco de reservas, com Cabezas atuando no ataque.

Fluminense: Julio César; Igor Julião, Paulo Ricardo, Digão e Ayrton Lucas; Jadson, Richard e Sornoza; Júnior Dutra, Cabezas e Luciano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.