Brasileirão ao vivo: Confira os Jogos na TV hoje

Saiba quais os horários do jogos ao vivo na TV deste domingo

0

A rodada 33 do Brasileirão 2018 terá continuidade neste domingo (11/11), serão ao todo cinco jogos na tarde e noite de hoje. A maioria deles com caráter decisivo, tanto para a briga pelo título, como para as vagas na libertadores e pela luta contra o rebaixamento para a segunda divisão.

Confira abaixo quais serão os jogos deste domingo, e quais os canais para assistir ao vivo as partidas na TV.

Brasileirão ao vivo Hoje

Atlético-Mg X Palmeiras: GLOBO (Menos RJ e BA); PREMIERE: a partir das 17 horas

Vitória X Bahia: GLOBO (BA); PREMIERE: a partir das 17 horas

Grêmio X Vasco: GLOBO (RJ); PREMIERE: a partir das 17 horas

Ceará x Internacional: PREMIERE CLUBES: a partir das 17 horas

Fluminense x Sport: SPORTV (menos RJ); PREMIERE: a partir das 19 horas

A 33ª rodada do brasileirão 2018 terá mais uma partida nesta segunda-feira (12/11), o Santos em busca de uma vaga entre o grupos dos classificados para a libertadores, enfrenta a desesperada Chapecoense, a partir das 20 horas no estádio do Pacaembu.

Jogos de sábado

Ontem tivemos quatro partidas pelo campeonato brasileiro, grandes confrontos marcaram o sábado, confira quais foram os resultados:

América-MG 0 x 1 Paraná – resultado surpreendente da rodada, o rebaixado Paraná Clube ganhou do América em Belo Horizonte, mesmo com um jogador a menos. O resultado culminou na demissão do técnico Adílson Batista. Com o resultado, o coelho está no Z4 com 34 pontos em 33 jogos. O Paraná é o lanterna, com 21 pontos em 33 jogos.

Botafogo 2 x 1 Flamengo – O jogo que poderia permitir ao Flamengo manter-se na cola do líder Palmeiras, na luta pelo título, acabou com vitória do Botafogo, que luta para se manter longe da zona de rebaixamento. O Botafogo pulou para décima colocação com 41 pontos ganhos em 33 jogos, enquanto o Fla manteve-se em terceiro com 60 pontos com mesmo número de jogos.

Corinthians 1 x 1 São Paulo – O grande clássico paulista terminou empatado, 1 x 1. O jogo foi bastante polêmico, com gol mal anulado e grandes discussões dos dois lados. O timão ainda flerta com a parte de baixo da tabela, com 40 pontos na décima segunda colocação, enquanto o tricolor ocupa a quarta colocação na tabela com 58 pontos ganhos.

Atlético-PR 2 x 0 Cruzeiro – O furacão aproveitou as “férias” do Cruzeiro, bi-campeão da Copa do Brasil, para aplicar uma boa vitória por 2 a 0, os gols saíram todos no primeiro tempo. O Atlético-PR chegou ao G6 da competição com 46 pontos, já o Cruzeiro está nono com a mesma pontuação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.