Brasileirão 2018: Veja os resultados deste sábado (10)

Erik.Botafogo x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 10 de Novembro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
0

O Brasileirão 2018 abriu sua 33ª rodada neste sábado (10) com quatro partidas. Jogos que acabaram agitando a tabela, com polêmicas, demissão de treinador e entrada no G-6.

O Rede Bom Dia mostra o que aconteceu durante o dia e como os jogos mexeram com a tabela de classificação do certame.

Corinthians 1 x 1 São Paulo

O Timão saiu reclamando muito da arbitragem, especialmente de um gol não apontado pela arbitragem e um pênalti não marcado. O empate por 1 a 1 mantém o Tricolor longe da liderança, indo a 58 pontos e ficando em quarto lugar.

Já o Corinthians tem 40 pontos e ganha um ‘alívio’ em sua luta para evitar o rebaixamento. Entretanto, os lances reclamados pelos corintianos poderiam fazer o time respirar melhor caso gerassem vitória corintiana.

América-MG 0 x 1 Paraná

Mesmo rebaixado, o Paraná resolveu mostrar que ainda pode surpreender no Brasileirão. O time visitou o América-MG e venceu por 1 a 0, resultado que levou a equipe a 21 pontos, mantendo a lanterna.

O Coelho segue com 34 e também habitante da zona de rebaixamento. A derrota também acabou resultando na demissão de Adílson Batista do cargo de técnico do time mineiro.

Botafogo 2 x 1 Flamengo

Uma vitória mais do que importante para o Glorioso neste sábado. Em casa, o Fogão bateu o Flamengo no clássico e respira mais fundo na luta para permanecer na Série A. O Alvinegro vai a 41 pontos com o resultado.

O Flamengo, por sua vez, novamente tropeçou em momento que poderia se aproximar do Palmeiras. Com 60 pontos, terá agora de ‘secar’ Verdão e Internacional no domingo (11) para terminar a rodada sem maiores prejuízos.

Atlético-PR 2 x 0 Cruzeiro

Mesmo envolvido nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR segue embalado no Brasileirão e venceu por 2 a 0 o Cruzeiro. O Furacão agora é sexto colocado,  com 46 pontos e tem de torcer para o Palmeiras bater o Atlético-MG no domingo para se manter no G-6.

Para a Raposa, já garantida na Libertadores, o resultado deixa a Raposa com os mesmos 46 pontos. O time de Mano Menezes quer terminar bem o Brasileiro para pensar já em 2018.

Veja também

Tempestade castiga gramado e obriga Conmebol a adiar 1ª decisão entre Boca x River

Alexandre Pato desmente rumores sobre possível retorno ao São Paulo

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.