Bayern de Munique x AEK: detalhes pré-jogo, escalações e placar em tempo real

Um triunfo alemão praticamente classifica a equipe para as oitavas da Liga dos Campeões

Foto: divulgação
0

Bayern de Munique e AEK duelam pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19, nesta quarta-feira. O Space e o EI Plus (internet) transmitem a partida. O Bayern de Munique é o segundo do grupo E com sete pontos, mesma pontuação do líder Ajax. Na temporada, a equipe soma cinco jogos sem derrota, com quatro empates e um empate. Os gregos estão na lanterna da chave, zerados.O time não perdeu seus últimos três compromissos em 2018/19, com dois triunfos e uma igualdade.

Dados do jogo

  • ⚽ Bayern de Munique x AEK
    🏆 Campeonato: Liga dos Campeões 2018/19
  • 🎲 Rodada: 4ª
  • ⏰ Horário: 18h
  • 🏟 Local: Allianz Arena
    📺 Transmissão na TV: Space
  • 🌎 Transmissão Online: EI Plus

Bayern de Munique x AEK: Placar ao Vivo

 

Bayern de Munique

O técnico Niko Kovac não pode contar com quatro jogadores para o duelo desta quarta-feira: os meias Thiago Alcantara e Tolisso, e os atacantes Coman e Robben, todos lesionados. O meia James Rodríguez é dúvida. A equipe soma cinco jogos sem derrota na temporada – triunfos diante de Wolsfburg, o próprio AEK, Mainz, Rodinghausen e empate contra o Freiburg. Na Bundesliga, ocupa a terceira posição com 20 pontos, quatro a menos que o líder Borussia Dortmund.

Provável escalação: Neuer; Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba; Javi Martínez, Thomas Muller e Goretzka; Gnabry, Ribery e Lewandowski. Técnico: Niko Kovac

AEK

O AEK perdeu os seus três jogos até aqui no grupo, marcou três gols e sofreu oito – 2 a 0 Bayern de Muique, 3 a 2 Benfica e 3 a 0 Ajax. Na temporada, o time vem de três partidas sem derrota, diante de Aris (4 a 0), Apollon Larissa (4 a 0) e Panathinaikos (0 a 0). Para o compromisso diante dos alemães, o treinador Marinos Ouzounidis não terá o atacante Livaja Marko, suspenso, e o lateral-esquerdo Helder Lopes, lesionado.

Provável escalação: Barkas; Bakakis, Oikonomou, Chgrynskiy e Hult; Galanopoulos e Simões; Mantalos, Rodrigo Galo e Boye; Ponce. Técnico: Marinos Ouzounidis

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.