Bahia x Ceará: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo

Foto: Felipe Oliveira/Bahia
0

Pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Ceará, às 21h (horário de Brasília), desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

O Bahia ocupa a décima primeira posição com 41 pontos e está muito perto de garantir a permanência na elite. O Ceará é o décimo quarto com 38 e precisa da vitória para não entrar no Z-4.

No Esquadrão, Enderson Moreira não conta com o atacante Júnior Brumado e o volante Nilton, que estão suspensos. Quem também está fora da partida é Nino Paraíba, com lesão na coxa. A novidade fica por conta da volta do atacante Gilberto.

Sem nenhuma baixa, o Ceará deve ter o mesmo time que empatou no último domingo contra o Ceará, no Castelão. Quem segue como desfalque é o atacante Juninho Quixadá.

FICHA DO JOGO

BAHIA: Douglas Friedrich; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Flávio, Ramires, Élber e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto)
Técnico: Enderson Moreira

CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Ricardinho. Clayson, Arthur e Leandro Carvalho
Técnico: Lisca

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 14 de novembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.