Atlético-MG x Palmeiras: Onde assistir ao vivo a partida online e na TV

Atlético-MG x Palmeiras se enfrentam a partir das 17 horas

0

Atlético-MG x Palmeiras talvez seja o grande confronto do brasileirão neste domingo (11/11). A partida terá o líder Palmeiras, buscando se afirmar cada vez como grande favorito ao título do campeonato, contra o Atlético-MG, que vem de uma sequencia de derrotas e busca reabilitação para brigar por uma vaga no grupo dos classificados para a Libertadores 2018.

O jogo entre Atlético-MG e Palmeiras terá transmissão ao vivo pela GLOBO (Menos RJ e BA); PREMIERE a partir das 17 horas, horário de Brasília. Os assinantes do canal Premiere também poderão assistir ao jogo online, pelo site http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/. Será preciso ter acesso de login e senha para assistir ao vivo a partida.

Aqui no Rede Bom Dia iremos acompanhar a partida em tempo real ao vivo, com lances em tempo real, gols e melhores momentos.

Veja quais são os jogos ao vivo deste domingo.

Atlético-MG x Palmeiras

O Atlético-MG precisa da vitória para se manter na luta pelo G6, grupo dos classificados para a Copa Libertadores do próximo ano. O time mineiro está na sétima colocação, com a mesma pontuação do Atlético-PR, 46 pontos ganhos. Um resultado que não seja os três pontos, pode deixar a equipe ainda mais longe do objetivo que ainda resta na competição.

Já o Palmeiras, tem a chance de se distanciar ainda mais de um de seus oponentes na luta pelo título do Brasileirão. O Flamengo, terceiro colocado na tabela, foi derrotado pelo Botafogo no clássico deste sábado. Uma vitória no jogo deste sábado, pode colocar o verdão com 69 pontos na tabela, muito próximo do título.

Escalações

Prováveis jogadores titulares de Atlético-MG e Palmeiras para o confronto:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias e Luan; Terans (Cazares), Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.