Vinicius Jr marca golaço, é expulso e deve desfalcar o Real no El Clasico

Brasileiro atuou pelo Real Madrid B na manhã deste domingo

Reprodução Real Madrid TV
0

Após não ser relacionado para a partida contra o Levante, no sábado, Vinicius Jr atuou neste domingo pelo Real Madrid B. A equipe da terceira divisão espanhola enfrentou o Celta B e a partida terminou empatada em 1 x 1.

O brasileiro foi o protagonista do Real no jogo. Aos 83 minutos, a equipe madridista perdia por 1 x 0 e, num golaço de falta, Vinicius empatou a partida. No entanto, dois minutos depois, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O árbitro entendeu que Vinicius simulou a falta e o expulsou. Veja o lance:

Com isso, o jovem vai ter que cumprir suspensão na próxima rodada. Mesmo com o jogo do Real Madrid B sendo um dia antes do El Clasico, a terceira divisão também terá jogos no domingo, o que impede que Vinicius esteja liberado a jogar.

A única possibilidade do brasileiro entrar em casa é o Real Madrid pedir a anulação dos cartões amarelos recebidos na terceira divisão. Assim, o vermelho também estaria anulado. Porém, não é garantia.

Real e Barcelona se enfrentam no domingo e, pela primeira vez em 11 anos, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não estarão em campo. O português porque foi vendido à Juventus. E o argentino porque sofreu uma fratura no braço direito.

Veja o golaço marcado por Vinicius:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.