Vasco é punido por pane em ambulância no jogo contra o Flamengo

Veículo teve que ser empurrado pelos jogadores e só pegou no tranco

Reprodução
0

O Comissão Disciplinar do STJD puniu o Vasco pela pane na ambulância no clássico contra o Flamengo. O cruzmaltino foi multado em R$6 mil assim como a Federação Brasiliense. As partes envolvidas têm direito a recurso.

O incidente aconteceu no jogo pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram no Mané Garrincha e, após um choque de cabeça, o vascaíno Bruno Silva caiu no chão desacordado. A ambulância foi solicitada e entrou no gramado para socorrer o atleta.

No entanto, na hora de se retirar, houve uma pane elétrica no veículo e os jogadores dos dois times tiveram que empurrá-la até dar o tranco. A cena foi extremamente inusitada e até os atletas riram da situação.

Relembre como foi:

Felizmente o atleta Bruno Silva não sofreu nenhuma lesão mais grave. Ele foi levado ao hospital e diagnosticado com concussão cerebral. O clássico entre Vasco e Flamengo terminou empatado em 1 x 1.

Nesta rodada do Brasileirão, o cruzmaltino entra em campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro, em São Januário. A bola está marcada para rolar às 16h.

LEIA MAIS

Tite revela Seleção que irá a campo contra a Arábia Saudita

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.