Presidente da Conmebol nega rumores de volta de mexicanos à Libertadores

Divulgação/Site Oficial da Libertadores
0

A Libertadores poderia ter a volta dos times do México, que não jogam o torneio desde 2015. Rumores e boatos dariam conta de que a mudança estaria próxima de acontecer, mas tais rumores foram negados pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

Em entrevista ao programa de rádio paraguaia ‘Rock and Gol’, Domínguez declarou que não existe nenhuma negociação para trazer os times mexicanos de volta para a Libertadores. Para o dirigente, o assunto seria ‘especulação’ da imprensa do país.

“Não existe absolutamente nada. Esses rumores vem da imprensa mexicana, mas não há negociação alguma. Eles (os mexicanos) deixaram a competição e não nos falamos mais. Constantemente vejo rumores vindo da imprensa de lá”, disse o presidente da Conmebol.

Além do México, os Estados Unidos também poderiam aparecer na próxima Libertadores com a presença de clubes da Major League Soccer (MLS) na competição. O que também recebeu a negativa do dirigente da entidade sul-americana,

“Não há nada de conversas com eles (os americanos). Nunca fiz contatos para isso”, completou.

A saída do México da Libertadores se deu com as mudanças no calendário da competição, que passou a durar o ano todo e questões de ordem econômica. Os times mexicanos tem se dedicado à Concachampions.

Veja também

Olympique de Marseille 0x2 PSG: Mbappé entra na segunda etapa e abre o placar em seu primeiro lance; Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Futebol na TV: confira os jogos desta segunda-feira com transmissão ao vivo

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Libertadores)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.