Mano Meneses no Corinthians? Comentarista da Band crava contratação do técnico para 2019

Ex-jogador afirmou que treinador do Cruzeiro sair na próxima temporada

Reprodução YouTube - Cruzeiro Esporte
0

O Corinthians já está se movimentando para a temporada 2019. Apesar de ainda não ter sua situação definida no campeonato brasileiro, precisando ainda de 3 vitórias para se salvar da zona de rebaixamento, os dirigentes já estão pensando em reforçar a equipe para a próxima temporada.

Após anunciar as contratações do lateral direito Michel Macedo e do atacante Gustavo Mosquito, o timão procura também nomes de peso para o elenco. Diego Tardelli é o nome mais comentado pelos bastidores, a volta de Paulinho é dada como impossível, apesar da especulação.

O comando do Corinthians também não está definido para a próxima temporada, devido ao baixo rendimento de Jair Ventura, é provável que o mesmo não permaneça como técnico da equipe para 2019.

E os nomes já começam a ser especulados pela mídia, o ex-jogador e atual apresentador do programa Donos da Bola da rede Bandeirantes, Neto, afirmou que o novo técnico do Corinthians para 2019 será Mano Meneses.

Em entrevista ao programa de rádio da emissora, o comentarista afirmou que a informação é 100% verdadeira, e que o atual treinador do Cruzeiro será o comandante do timão para o próximo ano.

“A informação é 100% verdadeira. Talvez num momento como esse, acho que um treinador que daria certo no Corinthians seria Mano Meneses, essa é a vontade do Andrés (presidente do Corinthians), agora depende dele e do Cruzeiro, foi bicampeão da Copa do Brasil, isso é um sonho do Andrés para o ano que vem”.

Mano Menes tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2019. O treinador já está no comando da equipe a três temporadas, onde conquistou um campeonato mineiro e duas copas do Brasil.

O Corinthians enfrenta o Bahia neste sábado, na Arena Corinthians.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.