Futebol na TV: confira os jogos desta sexta-feira com transmissão ao vivo

Programação conta com nove partidas

Foto: divulgação
0

Nesta sexta-feira, nove jogos serão transmitidos na televisão, entre Campeonato Brasileiro da Série A e B, Espanhol, Alemão e Championship. Confira:

15h30 – Freiburg x Borussia Mönchengladbach – Campeonato Alemão
O Fox Sports transmite o jogo. O Freiburg é o 11º na tabela após oito rodadas, com nove pontos. O time não vence há três jogos na Bundesliga, com dois empates e uma derrota. O Monchengladbach é o vice-líder com 17 pontos, três a menos que o primeiro, Borussia Dortmund. A equipe não perde há quatro rodadas, com três vitórias e um empate.

15h30 – Queens Park Rangers x Aston Villa – Championship
A ESPN Brasil transmite a partida. O time da casa é o 13º com 20 pontos em 14 jogos e vem de quatro rodadas sem perder, com três vitórias e um empate. Os visitantes ocupam a 16º colocação com 18 pontos e perderam para o Aston Villa em seu último compromisso pela liga, por 2 a 1.

16h – Valladolid x Espanyol – Campeonato Espanhol
O Fox Premium transmite o duelo. O Valladolid ocupa a sexta posição com 15 pontos em nove jogos. A equipe soma quatro vitórias seguidas na liga e cinco rodadas sem derrota. O Espanyol é o vice-líder com 17 pontos, um a menos que o primeiro, Barcelona, e não perde há quatro compromissos pela competição, com três triunfos e uma igualdade.

19h15 – Londrina x Vila Nova – Campeonato Brasileiro Série B
O SporTV (menos PR) e o Premiere transmitem o confronto. O Londrina ainda está na briga pelo acesso e ocupa a sétima colocação com 47 pontos. Está a cinco do quarto colocado, Avaí. O time não perde há sete rodadas, com cinco vitórias e dois empates. O Vila Nova é o quinto com 51 pontos e também sonha com a Série A. Vem de uma boa sequência de quatro jogos sem derrota, com dois triunfos e duas igualdades.

19h30 – Vitória x São Paulo – Campeonato Brasileiro Série A
O Premiere transmite o jogo. O time baiano busca sair da zona de rebaixamento na 31ª rodada. Atualmente ocupa a 17º posição com 33 pontos, um a menos que o América-MG, primeiro time fora do Z-4. A equipe vem de duas rodadas sem derrota – empate contra o Corinthians (2 a 2) e triunfo diante da Chapecoense (1 a 0). O São Paulo é o quarto e tenta retomar o caminho das vitórias, já que não ganha há seis compromissos pela competição, com quatro igualdades e dois reveses.

20h30 – Fortaleza x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro Série B
O Premiere transmite a partida. O líder Fortaleza, com 60 pontos na tabela, quer garantir o acesso o quanto antes. A equipe não perde há cinco rodadas, com quatro vitórias e um empate. A Ponte Preta ainda continua na briga pelo G-4 e é  a oitava com 46 pontos e vem de três triunfos seguidos.

20h30 – Juventude x Sampaio Corrêa – Campeonato Brasileiro Série B
O Premiere transmite o duelo. O Juventude é o vice-lanterna com 32 pontos e está a cinco do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A sequência da equipe é ruim, com quatro rodadas sem vitória, sendo três derrotas seguidas. O Sampaio Corrêa é o 17º também com 32. Portanto, duelo direto contra a queda.

21h30 – Vasco x Internacional – Campeonato Brasileiro Série A
O Premiere transmite o confronto. O Vasco tenta se afastar da zona de rebaixamento. Em 15º com 34 pontos, o time carioca está a um ponto do Z-4. Vem de derrota para o Sport por 2 a 1, o que aumento a pressão em São Januário. Do outro lado, o Colorado, que é o terceiro com 57 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. A equipe vem de dois compromissos sem perder – empate contra o Santos (2 a 2) e vitória diante do São Paulo (3 a 1).

21h30 – Goiás x Avaí – Campeonato Brasileiro Série B
O SporTV (menos GO) e o Premiere transmitem o jogo. Duelo de terceiro contra quarto na tabela e direto pelo acesso. O time goiano soma 53 pontos e vem de derrota para o CRB. A equipe catarinense tem um ponto a menos e soma três rodadas sem derrota, com duas vitórias e um empate.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.