Futebol na TV: confira os jogos desta sexta-feira com transmissão ao vivo

Programação conta com sete partidas

Foto: divulgação
0

Nesta sexta-feira, sete jogos serão transmitidos na televisão. Confira:

15h – Brasil x Arábia Saudita – Amistoso
A TV Globo e o SporTV transmitem a partida. No último jogo entre as seleções, o Brasil venceu por 1 a 0. Na história, se enfrentaram em cinco ocasiões, com os brasileiros vencendo todos os duelos (marcou 16 gols e sofreu três). Será o terceiro compromisso da equipe de Tite pós-Copa do Mundo. Antes, triunfos contra Estados Unidos, por 2 a 0, e El Salvador, por 5 a 0. Os árabes vão para o seu segundo jogo no período, depois de empatar por 2 a 2 com a Bolívia.

15h45 – Bélgica x Suíça – Liga das Nações Europeias
O Space transmite o jogo. As equipes são do grupo 2 da Liga A da competição. Além deles, a Islândia faz parte da chave. Na primeira rodada, ambos enfrentaram os islandeses, com vitórias por 3 a 0 e 6 a 0, respectivamente. Portanto, o duelo vale a ponta do grupo (o primeiro se classifica e o último vai para a Liga B).

15h45 – Croácia x Inglaterra – Liga das Nações Europeias
O TNT transmite o duelo. Na estreia, a Croácia levou uma goleada de 6 a 0 da Espanha, que também venceu a Inglaterra por 2 a 1. Ou seja, o duelo é entre as equipes derrotadas em suas estreias. No grupo 4, os espanhóis somam seis pontos e lideram tranquilos.

19h15 – Juventude x Goiás – Campeonato Brasileiro Série B
O SporTV (menos RS) e o Premiere transmite o confronto. O Goiás é o vice-líder da competição, com 50 pontos, seis a menos que o Fortaleza, primeiro. Os goianos não perdem há quatro rodadas – duas vitórias e dois empates. O Juventude está na zona de rebaixamento é o 18º, com 32 pontos, mesma pontuação do CRB, primeiro time fora do Z-4. A equipe não ganha há dois jogos – empate por 0 a 0 frente ao Londrina e derrota par ao Coritiba, por 2 a 1.

20h30 – Atlético-GO x Sampaio Corrêa – Campeonato Brasileiro Série B
O Premiere transmite a partida. Os goianos estão em sexto na tabela, com 45 pontos, três a menos que o Avaí, primeiro time do G-4. A equipe não vence há quatro rodadas, sendo dois empate seguidos, junto com mais dois reveses. O time maranhense é o penúltimo, com 29 pontos e não perde há duas partidas – empate por 0 a 0 contra o Oeste e triunfo sobre o Figueirense, por 1 a 0.

21h30 – CSA x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro Série B
O SporTV (menos AL) e o Premiere transmitem o jogo. O time alagoano briga pelo acesso. Atualmente é o terceiro, com 50 pontos. A equipe vem de duas rodadas sem derrota – empate no clássico diante do CRB, por 0 a 0, e vitória contra o Paysandu, por 1 a 0. A Macaca é apenas a 10º, com 40 pontos, oito a mais e a menos que o Z-4 e o G-4, respectivamente. A chance do acesso são mínimas. Os paulistas vêm de vitória sobre o CRB, por 1 a 0, depois de ficar oito partidas sem somar os três pontos (cinco igualdades e três reveses).

23h05 – Los Angeles FC x Houston Dynamo – Major League Soccer
O SporTV 3 transmite o duelo. No único jogo do dia, o Los Angeles FC, terceiro colocado da Conferência Oeste, com 53 pontos, encara o 10º da mesma Conferência, Houston Dynamo, que soma 35 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.