Em rede social, Gabigol exalta início no Flamengo ao lado de Bruno Henrique

Atacante mostra toda sua alegria nas redes sociais

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
0

Após classificação para semifinal da Taça Guanabara, Gabigol utilizou sua conta pessoa no Instagram para mandar um recado para Bruno Henrique, que também chegou ao Flamengo neste ano.

O camisa 9 afirmou: “Seremos felizes”!

 

Em outra postagem, vários torcedores mandaram recado de apoio, afirmando que o primeiro gol do atacante com a camisa do Flamengo está próximo de sair.

Após a vitória contra a Cabofriense, Gabigol negou que esteja ansioso por balançar as redes, e exaltou a parceria com Bruno Henrique.

– Fico feliz em poder ajudar, independentemente que seja com gol ou não. Pode ser também com um carrinho (risos), um lance importante para equipe. Bruno Henrique é um cara especial para mim, sabe que eu amo ele. Construímos uma amizade lá em Santos, não só dentro de campo, mas também fora. Fico muito feliz em dar passes para ele fazer gol. Obviamente ele também vai me dar passes para gols (risos). 

Gabriel também utilizou suas redes sociais para parabenizar o meia Arrascaeta pelo primeiro gol com a camisa do Flamengo. O uruguaio agradeceu e afirmou que “tudo chega no momento certo”.

A equipe comandada por Abel Braga terminou na liderança do grupo e vai enfrentar o Fluminense no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã com a vantagem do empate para ir à final da Taça Guanabara.

LEIA MAIS:
Em rede social, joia do Flamengo comemora convocação para seleção sub-17
Goleiro Adilson destaca metas do Corumbaense para 2019
Em rede social, torcida do Fla se empolga possível retorno de Berrío: ‘Raio’
Wallace Obina traça objetivos após passagens por Flu, Grêmio e Inter

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.