Seguro focado em roubo é mais barato

Modalidade de seguro é mais barato que o preço de mercado

0

ideia de oferecer serviços para necessidades pontuais dos clientes chegou também ao mercado de seguros. Hoje, é possível contratar uma proteção específica para roubo ou furto do veículo, por exemplo. Afinal, muitos motoristas precisam reduzir os custos nesta época de crise, mas não querem ficar vulneráveis em caso de perder o carro para os ladrões.

Foi pensando nesse público que a HDI Seguros lançou o HDI FIT, uma modalidade de seguro que cobre situações de roubo e furto, um problema de segurança que atinge pequenas ou grandes cidades do país.

“A frequência de roubos está muito grande. Hoje, no Brasil, rouba-se um carro por minuto. Isso mesmo: um por minuto, mais de 500 mil por ano. É um recorde mundial, infelizmente”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI.

Proprietário escolhe as coberturas

Com base nessas estatísticas e observando o comportamento dos motoristas, foi criado o HDI FIT. Isso porque a primeira preocupação de quem tem carro ao buscar uma seguradora é em relação à perda do bem para os ladrões.

“Mesmo com toda a crise que levou a um envelhecimento da frota, o motorista não quer ficar desprotegido. As pessoas querem ter opções mais em conta para a atual realidade financeira. Por isso, criamos esse produto”, explica Murilo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.