30/03/2014 20:52

Casal morre em acidente na Washington Luís

Matheus Vinícius Cézar, ex-atleta de fustsal do Rio Preto, bateu em um caminhão, neste domingo


Camionete ficou completamente destruída com a batida / Reprodução TV TEM e Facebook


Por: Vinícius Marques
vinicius@bomdiariopreto.com.br

Batida na traseira de um  caminhão neste domingo (30) de manhã na rodovia Washington Luís (SP-310), em Mirassol, tirou a vida de um jovem casal. A colisão aconteceu por volta das  5 e meia da manhã.  Matheus Vinícius Cézar, de 30 anos, dirigia camionete Chevrolet/S10 e bateu na traseira do caminhão que levava cerca de 50 mil quilos de ferro.

O caminhão seguia para Campo Grande, Mato Grosso. O motorista não teria sentido  a batida.

Matheus estava com a mulher Vanessa Tatiane Cardoso, de 28 anos, que estava no banco traseiro da camionete. Chovia na hora da batida. O casal morreu na hora da colisão. A Polícia vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Equipes de resgate que atenderam a ocorrência demoraram cerca de duas horas para conseguir separar a camionete do caminhão.

Conhecido como Matheus Pizza, o motorista da S10 jogava até 2012 na equipe de futsal de Rio Preto.

A tragédia chocou amigos do casal e do ex-atleta. Página em que ambos aparecem abraçados nas redes sociais recebeu dezenas de mensagens domingo.  A página do Futsal Rio Preto também mobilizou colegas.  “Perdemos um parceiro, e, para mim, um ídolo, que Deus abençoe e conforte toda sua família e da sua esposa. Família Rio Preto Futsal nunca mais será a mesma”,  dizia uma das mensagens deixadas nas redes sociais. O velório acontece em Mirassol e o enterro será hoje às 10h.

Cardoso/ Outro acidente fatal aconteceu neste domingo na região. O jovem Robson Henrique Valentim da Silva, de 27 anos, morreu na madrugada de ontem em Cardoso.
Ele bateu com o carro em uma árvore na estrada vicinal Euzébio Pereira

Compartilhe: