08/03/2014 23:22

Operação termina com nove pessoas presas

Polícia Militar realizou operação em Rio Preto e Mirassol. Também foram apreendidas maconha e crack

Por: Rede Bom Dia

POR: Vinícius Marques
vinicius@bomdiariopreto.com.br

Operação especial da Polícia Militar que começou sexta a noite terminou na madrugada de sábado resultou na prisão de nove pessoas, além de apreensão de cerca de 1,2 quilos  de maconha e crack.

A megaoperação envolveu 110 policiais e foi realizada em Rio Preto e Mirassol. Atuaram equipes especiais da PM, como Força Tática, Rocam e até uso do Águia. Cães farejadores também foram usados na ação.

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 200 pessoas foram abordadas durante a operação. Também foram feitas blitze. Dos nove presos, três estavam condenados e eram considerados foragidos.

Um deles tem mandado de prisão por homicídio, outro por tráfico e o terceiro por receptação. Outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas. Uma das prisões foi realizada em Mirassol. Os demais presos são acusados de furto e receptação. Uma dessas prisões aconteceu no bairro Vila Toninho, em Rio Preto.  De acordo com o major Luiz Roberto Vicente, o resultado da operação foi positivo.

“Conseguimos prender três foragidos e mais pessoas envolvidas em crimes”, afirmou. Segundo ele, ações semelhantes serão frequentes. “Será constante”, afirmou o major ao BOM DIA.

mirassol/A PM fez reorganização na corporação e o 52º Batalhão passará a atender apenas Mirassol e outras 29 cidades na região. Serão cerca de 400 policiais nessa área. Em Rio Preto, o comando será centralizado no 17º Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhe: