27/01/2014 13:52

Homem é assassinado em quarto de prostituta

Tiros foram na cabeça, tórax e coxa direita; Adeilton Francisco de Oliveira tinha 40 anos de idade

Por: Marília Rocha
marilia.rocha@bomdiarede.com.br

Um homem foi morto a tiros dentro do quarto de uma prostituta no Jardim Itatinga, em Campinas, na madrugada de ontem. A polícia ainda não tem suspeitos para o crime.
Após chamado pelo Copom, a Polícia Militar foi até o local, na rua Guaiçara, ao lado do numero 132.

No local, foram informados de que Adeilton Francisco de Oliveira, de 40 anos, estava no quarto com M. A. L., de 24 anos, quando entrou um indivíduo não identificado pela garota de programa e efetuou ao menos cinco disparos contra o homem dentro do quarto. A vítima estava deitada no chão, com tiros na cabeça, tórax e coxa direita.

M. também foi atingida com um disparo no pé direito e chegou a ser encaminhada par ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde foi atendida. A gerente da casa, Joice Cristina Ferreira, de 25 anos, informou que não viu o crime nem o suspeito.

Com Adeílton, que era morador do bairro Campo Belo, em Campinas, foram encontrados R$ 430 e três celulares, que foram encaminhados para perícia. O veículo dele, um Fiat Elba 1996 cinza, também estava no local e foi para o pátio municipal.

Na mesma região da cidade a Polícia Militar atendeu outro crime, na noite de anteontem. No Jardim das Bandeiras, por volta das 21h, o analista de sistemas Douglas Pascoal da Silva, de 27 anos, ouviu o alarme do carro, um Fiat Palio 2013 vermelho, e foi até a rua.

No local, ele surpreendeu o assaltante Rodrigo dos Santos Oliveira, 27 anos, que abriu o carro com chave de fenda e tinha levado o CD Player avaliado em R$ 800. O bandido fugiu, mas foi encontrado pelos PMs a 10m do local. 

Compartilhe: