08/08/2013 10:41

Cafetina mostra lista com 'preços' de famosas

Entre as mulheres que figuram na lista estão ex-panicat e participante da edição atual de 'A Fazenda'


Juju Salimeni é a que tem o maior preço pela lista divulgada / AgNews


Por: Diário SP Online

Uma cafetina divulgou uma tabela que fornece preços para programas, o que chama a atenção é que as garotas são conhecidas do público. Juju Salimeni do programa Legendários teria seu preço avaliado em 10 mil reais. Na lista figuram além da ex-panicat, Carol Dias que faz parte do Pânico na Band, a Miss Bumbum Andressa Urach, assistentes de palco e coelhinhas da Playboy. As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal carioca O Dia.

Segundo Léo, a agenciadora conhecida como Mirley relata que os programas acontecem em uma fazenda em Colombo, na região da Grande Curitiba, no Paraná. A "baronesa do sexo", já havia sido presa por comandar uma rede de prostituição, relata Léo.

O colunista entrou em contato com os responsáveis por assessorar as carreiras de algumas das mulheres que tiveram o nome citado na tabela. O empresário de Juju, André Reginato solicitou a lista com os nomes para entrar em vias júridicas e disse não ter cabimento as informações. A assessoria da participante de "A Fazenda 6", Andressa Urach disse que o conteúdo veículado pela cafetina é inverídico.

 


Compartilhe: