27/04/2013 06:30

Homem é baleado ao tentar fugir de ladrões

Crime aconteceu na madrugada de ontem no Brooklin. Vítima está internada em estado grave

Um motorista reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado na cabeça, no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de ontem. Ele seguia de carro, na companhia da irmã, pela Rua Guaraiúva, quando foi abordado pelos assaltantes. Na tentativa de escapar, ele deu ré no veículo e levou um tiro. O carro bateu em uma árvore em seguida.

Toda a ação foi filmada por uma câmera dentro do veículo. Nas imagens, o carro segue pela rua em baixa velocidade. Ao se aproximar de um semáforo, um bandido aparece no meio da via com uma arma apontada para o carro. Nesse momento, o condutor dá marcha à ré na tentativa de fugir. O ladrão corre e um comparsa aparece no vídeo. O condutor, então, tenta arrancar novamente, mas é baleado.

As imagens mostram o carro desgovernado batendo em uma árvore. A irmã, então, grita. Os criminosos fogem  sem prestar socorro.
O motorista é um auxiliar administrativo que tem 33 anos cujo nome não foi divulgado a pedido da família. Ele tinha saído para tomar um lanche com sua irmã. O auxiliar administrativo permanecia internado na Santa Casa de Santo Amaro em estado grave até o fechamento desta edição.

Os dois ladrões fugiram e não tinham sido presos até ontem à noite. Um dos bandidos aparentava ter entre 20 e 22 anos.

De acordo com a polícia, pelo menos um dos criminosos teria fugido em um carro cinza pela Avenida Jornalista Roberto Marinho. O caso foi registrado no 27 Distrito Policial (Campo Belo). A polícia tenta obter imagens de outras câmeras de segurança.


Compartilhe: