26/03/2013 13:21

Os brothers das antigas bem que tentaram...

Ter 7 veteranos de volta 'BBB 13' foi a grande novidade desta edição. Porém, a experiência não ajudou


Gaúcha preferiu adotar a política da boa vizinhança e virou alvo de piadas / João Cotta/TV Globo


Por: Camila Jiuliotti
camilaj@diario.com.br

Com a saída de Natália no domingo – última veterana confinada – o “BBB13” tem três novatos na final: Andressa, Fernanda e Nasser. Porém, o grande diferencial da edição “crazy”, como foi batizada por Pedro Bial, era a participação inédita de ex-brothers. Mas nenhum deles chegou à final.

O plano era surpreender os espectadores e alavancar a audiência. Para Dhomini, em parte funcionou. “Ibope deu. Foi uma confusão danada e o que o programa quer é barulho e ele conseguiu”, afirmou o campeão do “BBB3”.

Apesar do favoritismo inicial – principalmente de Dhomini e Anamara – e a vantagem de já terem  passado pelo confinamento, nenhum deles conseguiu superar a inexperiência dos novatos. Conclusão: veteranos fora da casa!
 
Para falar sobre o que deu errado, Dhomini usa do bom humor. “Esse programa não tem muita explicação, mas achei essa edição muito ruim, eu deveria ter ganho (risos)”, disse o goiano, que acredita que faltou prática. “Faltou a gente saber o que acontece com o veterano que entra. Não sabíamos o que estava rolando aqui fora. Eu e a Maroca poderíamos ter ganho, mas não sabíamos”, afirmou Dhomini, que  torce para Andressa levar o prêmio.

Os veteranos e suas porcentagens de eliminação

Dhomini 54%
Um dos favoritos para levar o prêmio, Dhomini perdeu o jogo por uma história boba que contou na casa: ele deixou um cão banguela após bater nele com um machado. O comentário gerou polêmica nas redes sociais e os internautas mobilizaram torcida contra o goiano.

Yuri 45%
O lutador entrou no jogo no lugar de Bambam, que desistiu da competição. Mas, assim como no “BBB12” (edição do reality na qual Yuri se relacionou com  a sister Laisa), seu namoro  conturbado entre tapas e beijos com Natália pode ter atrapalhado sua performance.

Elieser 46%
Mais maduro e querido pela edição e por Bial – que costumava chamá-lo de Eli –, o modelo engatou um romance com a novata Kamilla, mas também criou inimizades com  Anamara, Marcello e Nasser. O excesso de confiança atrapalhou o jogo do paranaense.

Anamara 48%
A baiana teve a prova de que era uma das favoritas a levar R$ 1,5 milhão quando participou do Vai e Volta. Em um falso paredão, ela foi escolhida pelo público para passar um dia em um quarto vendo tudo o que acontecia na casa. Quando voltou,  se perdeu no jogo.

Fani 62%
Crises de choro e de bipolaridade marcaram a segunda passagem da sister. Fani se encantou e trocou beijos com o  ator Miguel, que entrou  para enganar os brothers no Parece, mas não É. Isso ajudou a melhorar o humor da carioca, mas foi tarde demais.

Natália 66%
Bem diferente de sua primeira vez, no “BBB8”, a gaúcha preferiu adotar a política da boa vizinhança e virou alvo de piadas até da edição do programa, que passou a chamá-la de “Nat Bom Coração”. A estratégia de não se envolver no jogo gerou  sua eliminação.


Compartilhe: