25/06/2012 13:46

Sérgio Mallandro vira entrevistador


Sérgio Mallandro vai ter um talk show e fará um filme em Las Vegas / Reprodução


Depois de estrelar o reality “Vida de Malandro”, no Multishow, o apresentador Sérgio Mallandro vai bancar de entrevistador no canal. Isso mesmo! Na segunda semana de julho, ele contou à coluna que começará a gravar o seu talk show. “Vai ser uma sátira de todos esse programas de entrevistas”, explica ele. E emenda: “Mas com a pegada bem do Mallandro”, diz.

Na atração de 13 edições, também do Multishow, ele pretende entrevistar o ex-jogador Romário, o líder religioso Inri Cristo, o ator Marcello Novaes, a ex- prostituta Bruna Surfistinha e alguns candidatos políticos.

“Não vou deixar ninguém na saia justa. Prometo que vai ser engraçado”, diz ele, que também tem feito gravações de alguns comerciais, eventos corporativos e organizado um filme.

O longa, no caso, terá cenas rodadas em Las Vegas e no Rio de Janeiro. “Vai se chamar ‘Dois Malandros em Las Vegas’ e será sensacional”, garante ele, que filmará com Lúcio Mauro Filho, o Tuco de “A Grande Família”. A produção terá início em dezembro.

Em tempo, ele vai abastecer o site do Multishow com piadas diárias. “Todas elas, cheias de glu-glu, ié-ié”, diz Malandro.

Ainda entre os planos, ele  gravará o clipe “Beijo Macaco”. “Aquele que eu ensinei lá no programa da Fernanda Lima. Deixei a Fernanda (Paes Leme, que era convidada) doidinha”, lembra ele. O beijo, na verdade, são mordidinhas no pescoço da mulher.


Compartilhe: