30/12/2011 11:17

Maikon Leite pode ir para o Grêmio


Maikon Leite foi contratado pelo Palmeiras em junho deste ano / Marcello Palhais / Diário SP


Ainda em busca de reforços de peso para 2012, o Palmeiras corre  risco de perder o atacante Maikon Leite para a próxima temporada. E o  destino do jogador pode ser o futebol gaúcho. “Sei que o Grêmio fez uma proposta para comprar parte dos direitos”, afirmou o agente do jogador, Roberto Faustim, ao portal UOL.

A negociação de Maikon Leite faria parte do acerto para que o Verdão consiga a liberação de Douglas. O Grêmio compraria 50% dos direitos do atleta, reforçando ainda mais o ataque, após as contratações de  Kleber, também do Palmeiras, e do boliviano Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Apesar da declaração de Faustim, a diretoria do Grêmio não confirma o interesse e, segundo o próprio agente, ainda não fez contato direto com ele para conversar sobre o assunto.

“Eu não falei com ninguém, porque estou de férias fora do país. O Maikon também não conversou. Vamos nos reunir com a direção do Palmeiras depois do dia 4”, completou Faustim, referindo-se à data marcada para a reapresentação dos jogadores alviverdes.

Maikon viajou de férias para Goiânia, cidade onde mora sua família, no início do mês. O jogador deixou São Paulo depois de receber ameaças de sequestro em seu celular. A polícia ainda  investiga o caso.


Compartilhe: